Crítica | “Corra” é literalmente hipnotizante do início ao fim
- Karolyne Cavalcante
- 19 de ago. de 2017
- 1 min de leitura

O filme conta a história de um homem negro, Chris, que está prestes a conhecer a família branca de sua namorada, Rose. Ao longo de seus 104 minutos, o desenrolar dos acontecimentos desprende da nossa mente a ideia que poderíamos ter a partir do trailer.
Provavelmente, assim como eu, você iniciou o filme com a noção de que o tema base seria o racismo. Porém, tenho certeza que em algum momento isso irá mudar. Logo no inicio vemos os personagens se darem bem, Chris conhece a família de Rose e é tratado muito bem. Depois as máscaras irão cair. Não fique triste se você sentir-se enganado, essa é a melhor parte do filme.
Jordan Peele, roteirista e diretor do filme, trabalhou muito bem o suspense e a continuidade dos acontecimentos. Cada cena é um caminho muito bem colocado para chegar ao final sem precisar voltar alguns minutos para entender algo.
Além disso, cada personagem negro é assencial para causar uma pulga atrás da sua orelha e te fazer cada vez mais terminar o filme o mais rápido possível. “Corra” é um ótimo filme de suspense cheio de reviravoltas. Hipnotizante, pois prende sua atenção a cada minuto. Também mexe todo o momento com sua cabeça, pois tenta entender como algo está acontecendo e o de que forma isso afeta o futuro da história.
Comments